VI Edição do Festival de Música do Segue-me tem início neste fim de semana

Vão até o dia 10 deste mês as inscrições para a 6ª edição do Festival de Música do Movimento Segue-me, o VI FEMUS.



O evento musical católico tem como objetivo: evangelizar os jovens através das músicas e propiciar a união dos núcleos do SEGUE-ME de Brasília em uma grande confraternização.

A partir dessa interação gerada pelo festival, a Pastoral pretende Evangelizar os jovens através das músicas e propiciar a união dos núcleos do SEGUE-ME de Brasília em uma grande confraternização;incrementar o entrosamento e a unidade entre os núcleos do segue-me; e enriquecer o hinário do Movimento.

Podem participar do concurso bandas, ministérios de músicas e interpretes do núcleos do SEGUE-ME das seguintes (Arqui)Dioceses: Brasília/DF, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Porto Nacional/TO, Palmas/TO, Natal/RN, Maceió/AL, Campo Grande/MS , Sinop/MT , Barra do Garças/MT ,  Crato/CE  ,Cuiabá-MT , Itumbiara/GO  e   Uberaba/MG.

Para participar, os interessados devem ler o regulamento, hospedado no seguinte endereço: https://www.facebook.com/femus.femus.6; solicitar a ficha de inscrição através do email: vifemus@gmail.com, e enviá-la, devidamente preenchida para o mesmo e-mail até o dia 10 de novembro.

O valor da inscrição é de R$ 40,00, que deve ser depositado na conta do Banco do Brasil - agência 3413-4 c/c 31.223-1 em nome de Cássia Lorena Dantas Pereira, coordenadora do VI FEMUS - e envia o comprovante de depósito para o e-mail do Festival.

Vale ressaltar que a composição deve conter uma única voz e um único instrumento, não pode ser editada e precisa ser inédita.

Os três primeiros colocados receberão premiação que não foi divulgada pelo Segue-me. As datas em que ocorrerão as eliminatórias já estão definidos: 11 e 12 de novembro. A previsão é que o resultado já seja anunciado no dia 14 de novembro.


Informações:
Movimento Segue-me
Coordenador (a): Andressa Hattany Alves Pereira
Telefone: (61) 9296 2552
E-mail: hattany@gmail.com