Vem Louvar 2013



Este é o tema da 29ª edição do Vem Louvar, que  em 2013 será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro no Ginásio Nilson Nelson em Brasília – DF. Trata-se de um momento de espiritualidade e louvor para a Igreja Católica do Distrito Federal, promovido pela Arquidiocese de Brasília, por meio da Renovação Carismática Católica (RCC).

O Vem Louvar  reúne milhares de pessoas todos os anos e foi trazido para Brasília pelo Pe. Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, nos anos 80. É uma celebração em agradecimento pelo ano que termina, um momento de louvor a Deus. “O nome do evento já demonstra o nosso convite: ‘Vem Louvar’. Vem Louvar o nome do Senhor, único digno de receber nosso louvor e nossa adoração!” disse a secretária geral da RCC – DF, Teresa Kleyse.

Uma das presenças confirmadas é o coordenador do Ministério de Pregação da RCC-DF, Ivan Moraes. “Quero convidar as pessoas que participam da RCC e todos aqueles que não participam ainda a comparecer nesse momento de louvor a esse Deus que nos ama, nos acolhe e nos perdoa”, disse ele. Quem também reforça a programação do evento é o Padre Moacir Anastácio, da Comunidade Renascidos em Pentecostes, e  Márcio Mendes, da Comunidade Canção Nova. A missa de encerramento será celebrada pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.

O evento será das 08h às 18h. Participe!!!!!










Informações:
Telefone: (61) 3224-8586
Local: Ginásio Nilson Nelson
http://www.rccbrasilia.org.br