Promotores da vida realiza última formação do ano e Vigília pelo Nascituro no dia 30













O que é ser um promotor da vida. Esse é o tema da última formação do ano do grupo de Jovens Promotores da Vida, que será realizada no dia 30 de novembro, na Paróquia Paróquia Imaculado Coração de Maria, Park Way, a partir das 09h30.

A reflexão será conduzida pelo Padre Eduardo Peters, idealizador e fundador do grupo e abordará aspectos sobre a vivência e propagação da Cultura da Vida.
A formação é aberta a todos os interessados.
O grupo Promotores da Vida também convida para a Vigília pelo Nascituro, com benção das gestantes e dos presépios. A vigília será realizada no dia 30 de novembro, a partir das 18h30, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe (312 sul).
A Santa Missa nesta noite será presidida por Dom José Aparecido, Bispo Auxiliar de Brasília.
Venha e traga a sua família!
O que são os Jovens Promotores da Vida?
É um grupo que é fruto e iniciativa da Comissão de Bioética e Defesa da Vida da Arquidiocese de Brasília. Composto por jovens católicos de diferentes idades e realidades, o grupo - amparado pela Comissão de Bioética – tem procurado viver a Cultura da Vida em suas próprias vidas e também tem se empenhado em mostrar aos outros jovens (de idade e de espírito) que a Igreja conta com eles na difusão e vivência dessa Cultura.

Informações:
Local da última formação do ano – Promotores da Vida: Imaculado Coração de Maria
Endereço: MSPW Q. 5 conj. 13 Lt 01 AE   CEP: 71735-513   Cidade: Park Way / Águas Claras
Telefone/fax: (61)3382-8625
Site: www.coracaodemariadf.com.br / Facebook


Local da vigília: Nossa Senhora de Guadalupe
Endereço: EQS 311/312 / Asa Sul
Telefone/fax: 3245-2688