Encontros da CN no mês de Agosto

Após o ‘recesso’ de Julho, com a grande celebração da JMJ, e a presença do nosso Sumo Pontífice o Papa Francisco em nossa Terra. Mês de agosto chegou e com ele muitos eventos da Canção Nova Brasília.

Fique atento e anote em sua agenda.
Primeiro Sábado do mês, como sempre acontece, temos as Mil Ave-Marias na Loja Canção Nova. Vc é nosso convidado. Venha e conosco coloque suas intenções para este mês que se inicia.
Sábado, 03 de Agosto a partir das 08h30. Na loja Canção Nova de Brasília.
No Segundo Sábado do mês, dia 10, acontece o nosso Bazar. No Santuário Dom Bosco.
Um momento pra vc aproveitar e adquirir bons produtos por um preço super baixo. Venha participe conosco também deste momento. A renda deste bazar ajuda no ‘Projeto Dai-me Almas’.
Lembrando que se você tem roupas, acessorios, eletrodomésticos em boas condições e quer doar, basta entrar em contato pelo Tel.: 61- 3252-7050
Sábado, 10 de Agosto das 9h as 12h, no Salão de festas do Santuário Dom Bosco.
Na Terça-Feira dia 20 de Agosto, um momento especial de oração e celebração. Missa do Clube da Evangelização. Dia de celebrarmos as vitórias e rezarmos pedindo a Deus as graças necessárias. Celebra a missa Pe. Bruno Costa da Comunidade Canção Nova. Venha, traga seus familiares, amigos e celebre conosco. Você é o nosso convidado…


Terça-feira, dia 20 de agosto, na Catedral Metropolitana de Brasília, às 19h30.
Por ultimo, mas não menos importante, um final de semana inteiro na presença de Deus. Aprofundamento para as familias: “Familias Restauradas”. Um momento pra rezarmos pelas nossas familias, pela cura e restauração de todos os laços familiares. Este encontro terá pregação de Roberto Tannus e missas celebradas por  Pe. Vicente da Comunidade Bethânia.
Lembramos que este encontro tem vagas limitadas e se faz necessário fazer inscrição antecipada. Informações: 61- 3252-7050. Faça sua inscrição, traga sua familia e participe deste momento.

Dias 24 e 25 de agosto, Salão da Paróquia Verbo Divino.
Participe conosco em um destes eventos. Você é nosso convidado especial… Deus abençoe vc.