Boa semana á todos

Deus  move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer,proporcionando-se sempre o impossível aos nossos olhos e tudo que se torna possível aos olhos de Deus! 

Sendo verdadeiramente que o amor é um ato de fé e quem tiver pouca fé também terá pouco amor. Peçamos então ao Senhor  para dá-nos a serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode ser feito e que não pode ser mudado.

 Dá-nos força para mudar tudo o que pode  e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-nos a sabedoria para  distinguir sempre uma coisa da outra.A nossa vida aqui na terra não necessita de provas,pois verdadeiramente as maiores e sagradas provas virão sempre do nosso Deus Pai todo poderoso. Tenha uma linda passagem na bíblia na qual eu a li nesta linda manhã que se diz assim: (João 14:12) "Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores"..

Então,permanecer  na fé é o grande segredo para se obter as promessas do Senhor mesmo que  dure uma vida inteira. Deus é a nossa verdade,o caminho e a vida,então  concedeu-nos o dom de viver; compete-nos a nós viver bem e vivenciarmos  sempre este amor incondicional que ele tem por todos(as) nós! Se acaso o amanhã não acreditares,não desista e creia no Senhor,pois ele é o nosso  Salvador. 

A nossa fé e a nossa esperança tem que ser dedicada diariamente,pois ao lado do Senhor tudo podemos naquele que o  fortalecemos..

Ele é a nossa força e vitória para a nossa honra e glória  para sempre! 

Amém!!