Arquidiocese de Brasília realiza Ordenações Presbiterais neste sábado

É com alegria que a Arquidiocese de Brasília convida a toda a comunidade a participar da Missa de Ordenação Presbiteral que acontece neste sábado, dia 08, às 8h30, na Catedral Metropolitana de Brasília.


As ordenações ocorrem anualmente, e, este ano, 9 diáconos foram eleitos para se tornarem representantes da Igreja Católica, para anunciar aos fiéis a Boa Nova e tornarem-se presença de Cristo no meio da comunidade.

Entre os que serão ordenados, cinco são do Seminário Maior Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima -  Douglas Neres da Costa; Fernando Gonçalves Silva; Geraldo  Gama de Azevedo; Kleuber Cruz de Meneses e Welligton Moreira Frutuoso - e quatro do Seminário Missionário Arquidiocesano "Redemptoris Mater"  - Aziel Corrêa dos Santos; Eduardo Ernesto Llrena Cruz; Jonatas Alex Mariotto e Francisco Neves Júnior.
Segundo o Padre Edinaldo Castro, em entrevista ao nosso site, a formação dos novos padres acrescentará muito para as comunidades. “Essa chegada indica a vitalidade da Igreja e depois, um refino da comunidade. Onde o Pe. Chega, a comunidade cresce.” E ainda deixou uma mensagem aos novatos: “Que eles sejam fortes, perseverantes e corajosos. E que Deus, que os chamou, permaneça sempre  com eles, ajudando-os a terem um trabalho frutuoso”, finalizou.
Venha prestigiar este momento único para a Arquidiocese. Aguardamos por você!