Já estão abertas as inscrições para o 8º Encontro


De 20 a 22 de agosto acontece a 8ª edição do Encontro Nacional de Adultos Responsáveis pela Juventude.

O encontro ocorrerá no Centro de Conferências do Santuário de Aparecida, em Aparecida do Norte / São Paulo.

Para os três dias de eventos estão previstas formações, momentos de espiritualidade, aprofundamento das Diretrizes Gerais da CNBB e o lançamento do Hino da JMJ 2016, além de encaminhamentos e orientações para o desenvolvimento dos trabalhos pastorais e de evangelização.

Vale ressaltar que o encontro é direcionado para ADULTOS. São convidados a participar Bispos Referenciais Regionais da Evangelização da Juventude Nacional; os Responsáveis Diocesanos pela Evangelização da Juventude e Assessores Nacionais de cada expressão juvenil, como PJs, Movimentos, Congregações e Novas Comunidades.

O objetivo do evento, segundo dom Vilsom Basso, SCJ - Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB e Bispo de Caxias do Maranhão – em carta-convite, “é aprofundar os três eixos que norteiam o projeto de evangelização da juventude proposto pela CNBB: Missão, Assessoria e Estruturas de Acompanhamento”.

As inscrições custam R$120,00 e podem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site dos Jovens Conectados, ou clicando aqui.

A Organização se compromete somente em oferecer os lanches da manhã e da tarde. As refeições principais e a hospedagem serão de responsabilidade do participante.

Não perca essa oportunidade!

Organize-se e participe!



Veja mais