Grupos Católicos promovem Vigílias neste fim de semana





Para refletir sobre os últimos dias de Jesus, antes de sua morte e ressurreição, a Comunidade Obra de Maria promove mais uma Vigília Getsêmani, que acontece no próximo dia 04, sábado, a partir das 21h, no Centro de Evangelização Casa de Maria, Chácara 209 – Vila Cauhy – Núcleo Bandeirante.

Com o tema: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação" (Mateus 26,41), a vigília terá início no sábado com a Santa Missa e seguirá com Adoração ao Santíssimo Sacramento até as 6h do domingo, momento em que será celebrada a Santa Missa Dominical, encerrando o evento.

Segundo os coordenadores do evento, “eles organizaram a vigília levados pelo desejo de estar com Jesus, visando deixar a todos despertos, vigilantes e permanentes em oração”.

O encontro é aberto à comunidade e a entrada é gratuita.

Não deixe de participar!
Sua presença é indispensável!


O Jardim Getsêmani

O nome desta vigília é bem diferente, porém significativo, já que Getsêmani é um jardim, no Monte das Oliveiras, em Israel, onde se acredita que Jesus, na noite anterior à sua crucificação, tenha feito orações com os seus discípulos.

“Jesus quando estava no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) orou por mais de uma vez e desejou em Seu coração que fosse feita a vontade do Pai. Assim também nós o faremos, clamando a Deus que Sua vontade seja feita em nossas vidas", findou a assessoria.

Venha rezar conosco!

Programação:

21h00 – Santa Missa

23h30 – Intervalo

23h45 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

04h30 – Intervalo

05h00 – Santa Missa Dominical

06h00 – Encerramento

Sua presença é indispensável!



EJOC realiza 1ª Vigília




O EJOC convida a todos a participarem da 1ª Vigília que será realizada neste sábado, dia 04/07, a partir das 22h, no salão do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Taguatinga.

Será uma noite de oração e adoração, que contará com a animação da Banda Epheta.

“Queremos convidar a comunidade para lembrar que Cristo vive e caminha ao nosso lado. Tudo o que precisamos é reconhecer a sua face e convidá-lo a entrar e permanecer em nossas vidas! Não perca esse lindo momento de louvor!”, convidou a organização.


O evento é aberto à comunidade.



Informações:
Local: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Endereço: Praça Central Setor C 7 - A.E. / Taguatinga
Telefone: (61) 3561-0529



Informação:
Local: Sede da Obra de Maria
Endereço: Chácara 209 – Vila Cauhy – Núcleo Banderirante
Telefone: (61) 3386 6999

Por Gislene Ribeiro