SindExpo Brasília24: inovação e excelência na gestão condominial

Brasília sedia maior evento para síndicos e condomínios do Brasil



Nos dias 8 e 9 de março de 2024, Brasília será palco da SindExpo Brasília24, evento marcante que promete transformar o cenário da gestão condominial no Brasil. Com entrada gratuita, o Complexo Brasil 21 acolherá síndicos, gestores e profissionais da área em uma jornada de conhecimento, inovação e networking.

"Estamos organizando as palestras e curadoria da SindExpo Brasília24 com o objetivo de oferecer muito conteúdo de qualidade, informações relevantes e excelentes oportunidades de negócios para os condomínios do Distrito Federal," afirma Antônio Carlos Saraiva de Paiva, presidente do SindiCondomínio-DF. "É uma iniciativa do representante patronal dos condomínios para enriquecer o setor, e contamos com a presença de todos os síndicos do DF para tornar este evento um marco para a gestão condominial."

"O INCC sempre apoia eventos que promovem o desenvolvimento e a inovação no setor de condomínios. Acreditamos firmemente na importância de iniciativas como a SindExpo Brasília24, pois elas oferecem uma plataforma valiosa para troca de conhecimentos e fomento de novas oportunidades de negócios. Parabéns ao SindiCondomínio-DF pela iniciativa e estamos entusiasmados em ver os resultados positivos que este evento trará para o mercado," destaca Paulo Melo, presidente do INCC.

Conectar, Acelerar e Transformar: Pilares de um Futuro Promissor A feira se destaca por sua abordagem tríplice: conectar participantes a empresas e marcas líderes, acelerar oportunidades de negócio e transformar a gestão condominial através da excelência. Com uma programação rica em palestras e rodadas de negócios, o evento visa fomentar a troca de experiências e boas práticas, essenciais para o desenvolvimento sustentável e eficaz dos condomínios.

Um Convite à Excelência Focada na importância de uma gestão consciente e inovadora, a SindExpo Brasília24 desafia síndicos e profissionais a repensarem suas práticas, buscando não apenas a excelência operacional, mas também um impacto positivo na vida dos condôminos. O evento oferece uma oportunidade única de reflexão sobre o papel da liderança, sustentabilidade e inovação no ambiente condominial.

Participação e Benefícios Além do acesso a conteúdos valiosos, os participantes terão a chance de se inscrever gratuitamente e receber um Ebook sobre Saúde Mental, reforçando a importância do bem-estar no ambiente de trabalho. Com vagas limitadas, a SindExpo Brasília24 convida todos os interessados a garantirem sua participação e a se prepararem para dois dias de imersão total nas tendências e soluções para uma gestão condominial de excelência.

O evento SindExpo Brasília24 ocorrerá nos dias 8 e 9 de março de 2024, iniciando às 10h e encerrando às 20h no primeiro dia e às 18h no segundo dia. Localizado no Complexo Brasil 21, em Brasília - DF, o evento promete ser um marco para gestores condominiais e síndicos. As inscrições para participar deste evento gratuito podem ser realizadas através do link fornecido pela organização, disponível em seu site oficial ou materiais de divulgação. Não perca a oportunidade de enriquecer seu conhecimento e rede de contatos no setor.

Serviço: SindExpo Brasília24
Dia e horário do evento: 08/03 das 10h às 20h e 09 de março de 2024 de 10h às 18h..
Local: SHS Quadra 06 Lote 01 Cj A Bloco G Setor Hoteleiro Sul - Brasília/DF , Centro de Eventos do Complexo Brasil 21.
Programação: Feira de negócios, palestras e apresentações culturais.
Inscrições no SIMPLA: https://www.sympla.com.br/evento/sindexpo-brasilia24-a-maior-feira-de-negocios-para-sindicos-e-condominios-do-brasil/2108326?referrer=sindexpo.com.br
Mais informações: https://sindexpo.com.br/