PSDB apoia a reeleição do prefeito Carlinhos do Mangão em Novo Gama

Em um movimento político significativo neste domingo (18/02), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou seu apoio à reeleição do prefeito Carlinhos do Mangão (PL) de Novo Gama. A reunião, que selou a aliança, contou com a presença do prefeito, pré-candidatos a vereadores pelo PSDB, o presidente do partido e ex-vereador BB, além da deputada federal Lêda Borges (PSDB-GO)


Fotos: Pedro Santos.

Durante o encontro, Carlinhos do Mangão teve a oportunidade de apresentar um balanço dos três anos de sua gestão à frente da prefeitura. Destacando os avanços significativos nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, o prefeito enfatizou os projetos que ainda estão em andamento e reforçou seu compromisso com o bem-estar e desenvolvimento da comunidade local.

Sob o lema "Mangão é um prefeito que cuida de gente", sua gestão foi exaltada pelos presentes como um exemplo de dedicação e eficiência, capaz de trazer melhorias concretas à vida dos cidadãos de Novo Gama. Com este novo apoio do PSDB, Carlinhos do Mangão se posiciona para concorrer à reeleição com a maior coligação da história do município, demonstrando a força de sua liderança e a confiança que os partidos e a população depositam em seu trabalho.

A aliança entre o PL e o PSDB sinaliza uma unidade política importante visando às próximas eleições municipais, com o objetivo de continuar o trabalho iniciado por Mangão e sua equipe. Este apoio é um marco não apenas para a campanha de reeleição do atual prefeito, mas também para o futuro político e administrativo de Novo Gama, prometendo uma disputa eleitoral de grande relevância para a região.