Fé, Porta da Vida

Começou neste domingo, 13/10, a 4ª Semana da Vida da Paróquia Imaculada Conceição de Taguatinga/DF. A missa de abertura foi celebrada pelo Bispo Auxiliar de Brasília, Dom Valdir Mamede. Em sua homilia, Dom Valdir falou sobre a misericórdia de Deus. “Deus é rico em misericórdia. Ele não nega a sua graça àqueles que não O conhecem e sem culpa própria não chegam a conhecê-lo”, afirmou Dom Valdir.


“Muitas vezes compactuamos com essa cultura de morte que o mundo de hoje prega. Quando nos calamos diante da vida que implora e quando elegemos representantes que apoiam essa cultura de morte. Quantas coisas contrárias à vida estão acontecendo e nós estamos assistindo e achamos que não somos responsáveis. Nós somos responsáveis pela defesa da vida”.

Após a missa, a comunidade desfrutou das Barraquinhas e do Show de Talentos. Foram quinze apresentações no total. Os ganhadores foram: Lucas Daniel, tocando bateria na premiação infantil. Na categoria adulto, o prêmio ficou com a dupla Estevão Ramaldes e Isabella Melo, voz e violão. A noite seguiu animada, até os nossos Padres subiram no palco para o Show de Talentos. Tocando berimbau o Padre Odair tirou sorrisos e animou a plateia!