Estreia no dia 25/08 o programa Entender Condomínio na rádio JK FM

O programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK 102,7 FM, toda terça-feira, das 20 às 21h, é apresentado pelo síndico Paulo Roberto Melo com o apoio de Emerson Tormann, o programa tem o slogan – entendendo melhor o seu condomínio



Com jornalismo informativo voltado para todos do condomínio, o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na JK 102,7 FM veio para discutir os temas do condomínio como: regularização, condômino, síndico, funcionário, conselho, fornecedor e dicas para as pessoas que fazem o condomínio funcionar o “síndico”.

São 60 minutos de dicas para que todos consigam entender melhor o seu condomínio. O programa é ao vivo, toda terça-feira, das 20h ás 21h. Com muita descontração, dicas, entrevistas e debates sobre o trabalho de síndicos, condôminos, funcionários e conselheiros com temas sobre a gestão condominial, legislação condominial, manutenção condominial, responsabilidade social e politica de condomínios.

Deputada Liliane quer Catedral sob responsabilidade do GDF

A catedral é importantíssimo para a cidade. É a menina dos olhos de Brasília e assim como todo monumento, deve receber manutenção e conservação por parte do governo

A Lei nº 5.290, de 2014, autoriza o Poder Executivo a arcar com 90% das despesas de manutenção e conservação do Instituto Histórico e Geográfico do Distrito Federal; do Espaço Lúcio Costa em Brasília; do Espaço Oscar Niemeyer em Brasília; do Espaço Israel Pinheiro; do Memorial da Liberdade Presidente João Goulart; do espaço Museu dos Ex-Combatentes do Brasil; e do espaço Museu Casa da Fazenda Gama.

TAR_6226-01
Foto: Divulgação.

No mês passado (junho), a vice-presidente da Câmara Legislativa, deputada distrital Liliane Roriz, esteve reunida com o monsenhor Marcony, bispo auxiliar de Brasília, na Catedral, para discutir a probabilidade de acrescentar à Lei nº 5.290, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida. “Esse monumento é importantíssimo para a cidade. Atrai turistas, é a menina dos olhos de Brasília e assim como todo monumento, deve receber manutenção e conservação por parte do governo”, explica a parlamentar.