Eventos Canção Nova

Eventos CNBrasília

A Canção Nova nasceu da evangelização para a Evangelização. Por isto fazemos diversos eventos para levar você ao encontro pessoal com Cristo. 

Neste final de Junho preparamos uma vigília especial para você. Um encontro com Cristo, um momento de vigília diante de Jesus. Na noite de sábado (27) pra domingo (28), a partir das 23h nos estúdios da TV Canção Nova em Brasília. 

1ª Vigília da Canção Nova Brasília

Faça a sua inscrição na Loja Canção Nova do plano Piloto, as vagas são limitadas. Inscrições e informações pelo telefone: (61) 3252-7050

E no mês de julho. Mais momentos e eventos para te levar ao encontro com o Senhor.

Grupos Católicos promovem Vigílias neste fim de semana





Para refletir sobre os últimos dias de Jesus, antes de sua morte e ressurreição, a Comunidade Obra de Maria promove mais uma Vigília Getsêmani, que acontece no próximo dia 04, sábado, a partir das 21h, no Centro de Evangelização Casa de Maria, Chácara 209 – Vila Cauhy – Núcleo Bandeirante.

Com o tema: “Vigiai e orai para que não entreis em tentação" (Mateus 26,41), a vigília terá início no sábado com a Santa Missa e seguirá com Adoração ao Santíssimo Sacramento até as 6h do domingo, momento em que será celebrada a Santa Missa Dominical, encerrando o evento.

Em viagem à America Latina, Papa Francisco visitará presídio e hospital pediátrico


O Papa Francisco dará início a sua próxima viagem internacional neste domingo, dia 05 de julho, quando visitará três países da América Latina, Bolívia, Equador e Paraguai. Segundo o Pontífice, a viagem que segue até o dia 13 de julho, será somente pastoral e não tem a pretensão de abordar assuntos políticos. A finalidade da viagem é “a de ser uma testemunha da alegria do Evangelho e levar a ternura e a caridade de Deus Pai, especialmente aos seus filhos mais necessitados, aos idosos, os doentes, os presos, os pobres, aqueles que são vítimas da cultura do descarte. “, afirmou o Papa em um vídeo produzido para os fiéis dos países que serão visitados.

Durante uma semana, o Papa presidirá cinco Missas, pronunciará 22 discursos, encontrará os presidentes dos três países, os bispos, a sociedade civil e os consagrados.

Já estão abertas as inscrições para o 8º Encontro


De 20 a 22 de agosto acontece a 8ª edição do Encontro Nacional de Adultos Responsáveis pela Juventude.

O encontro ocorrerá no Centro de Conferências do Santuário de Aparecida, em Aparecida do Norte / São Paulo.

Para os três dias de eventos estão previstas formações, momentos de espiritualidade, aprofundamento das Diretrizes Gerais da CNBB e o lançamento do Hino da JMJ 2016, além de encaminhamentos e orientações para o desenvolvimento dos trabalhos pastorais e de evangelização.

Dom Sergio participa de Congresso realizado pela Renovação Carismática



A Renovação Carismática Católica realiza o Congresso Distrital nos dias 11 e 12 de julho, com o tema: “Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito” (Gl 5,25).

De acordo com a organização, trata-se de um evento de aprofundamento da Fé Carismática do Distrito Federal (DF).